Talvez eu tenha mesmo que saber lhe da com o tempo, pedi ao vento pra trazer você pra mim.
A paciência é uma virtude dos fortes e talvez por eu ser fraco eu espero ansioso para que você chegue, para que eu possa estar perto , te abraçar e te beijar a todo momento com a maior intensidade possível.
Talvez amar seja mesmo errado, vai depender do seu ponto de vista quanto a isso.
Já não sei mais o que fazer ,não da pra controlar a minha vontade de te ter, quero sair por ai gritando o seu nome para que de uma maneira rápida eu possa te encontrar.
Sinto meu sangue correndo pelas minhas veias, sinto o meu pulso gritando seu nome, minha alma lamentando sem a tua presença e um coração quebrado em pedaços por não ter o que é certo pra ele.
Vejo em minhas mãos traços que de certa forma me fazem ver a primeira letra do seu nome, imaginação constantes, saudades lacrimejantes um amor estonteante .
Eu tenho pensado muito, e talvez você seja mesmo uma droga,
Uma droga que não provei mais acabei me viciando.
Você é um imã, me atrai a você a cada dia que passa, a cada conversa, a cada sorriso. Adoro quando você joga o cabelo, adoro quando fala suas besteiras.
De certa forma eu só queria ter você por perto, mais nem tudo na vida é como queremos, e eu vou continuar aqui pensando e esperando você.
“ sou um vírus e eu ainda preciso de um hospedeiro”
eu amo, amo, amo a forma como você escreve, e todo o sentimento que você põe nas palavras *-*
ResponderExcluirObrigado *-*
ResponderExcluir