quarta-feira, 18 de maio de 2011

Por você.


Eu hoje não mediria esforços para ter você por perto, me encorajaria com apenas um sorriso seu.
De certa forma me sinto ligado de novo a você, talvez agora por trilhos mais fortes.
Não estou te cobrando nem me cobrando nada, estou simplesmente deixando fluir, quero ver aonde  isso vai chegar.
Estou disposto a esquecer de tudo e de todos e se for preciso passar por cima de todos também, pois só o seu amor será capaz de me trazer de volta a vida.
É no escuro que eu escuto a sua voz chamando o meu nome, que vejo o seu rosto, que sinto o teu abraço, que vejo que a cada dia a sua concepção quanto ao amor esta mudando.
Talvez esteja aprendendo com o erro e eu estou ao seu lado apoiando em tudo.
Pode parecer clichê o que eu vou falar agora, mais quem ama cuida e é isso eu estou fazendo. Independente de qualquer coisa eu quero ter você por perto.
É como uma capsula protetora, um escudo que vai estar sempre ao teu alcance.
Pra ter você eu vou além de tudo o que eu me tornei, pois só com você eu descobri o verdadeiro sentido de amar. È engraçado, pois é só falar de amor para eu falar em você.

“ É só pensar em você para mudar tudo “

2 comentários:

  1. Puxa vida... Você me fez chorar! Seus textos estão de parabéns. E sabe de uma coisa? Um homem que escreve bem é privilegiado... Conquista muitas mulheres :) Sucesso para você!

    ResponderExcluir