sábado, 3 de setembro de 2011


E nada que você me diga agora vai me fazer acreditar que promessas não são quebradas.
Eu sempre acreditei que tudo era para sempre e sempre permanecia relevando os tombos que tomei pelo caminho, as portas que me foram fechadas, as palavras devastadoras que chegaram até mim de forma brusca.
Acreditava que as sementes eram plantadas agora para serem colhidas no futuro e aprende que nesse espaço de tempo muitas coisas podem passar e atrapalhar a nossa colheita.
Resisti mais uma vez, lutei contra os maus e me juntei aos bons, tomei chuva, sol, passei frio e calor, não medi esforços para conquistar o que de fato era importante para mim.
E acabou que mais uma vez estava lutando só, quando me dei conta e abri os olhos, toda a segurança foi embora, todo o amor que me rodeava se perdeu. Foi em um piscar de olhos em que me dei conta que teria que seguir o meu caminho sozinho e encontrar um lugar onde a grama realmente fosse mais verde e que independente de qualquer coisa eu mão precisasse olhar para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário