sábado, 22 de outubro de 2011


CHEGA,
Definitivamente eu paro por aqui, não da pra te fazer ver o que só eu vejo, você se tornou como qualquer outra pessoa ”apenas mais um”
E isso era tudo o que eu temia, de exemplo a mau exemplo, você mudou praticamente da agua para o vinho e eu não posso dizer que não esperava por isso, eu só posso dizer que pensei que demoraria um pouco mais.
Parado aqui, olhando para todos esses desencontros eu percebo o quão tolo eu fui de esperar algum dia algo de você. Me dediquei totalmente em vão, lutei e persisti por alguém que para mim nem tem tempo mais.
E realmente eu só posso dizer a você que SINTO MUITO, agora você pode se dedicar totalmente aos seus amigos novos e quando você me procurar com a cara quebrada como todas as outras vezes que errou, dessa eu te darei as coitas, pois eu DESISTO de você aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário