sábado, 25 de fevereiro de 2012


Hoje eu pude perceber que estou aprendendo a ser forte, a incarar as coisas de cabeça erguida, mesmo quando a minha vontade era de estar no chão lamentando a minha perda.
Eu já devia ter me acostumador a ter status e não uma pessoa comigo,eu já deveria ter me acostumado e aceitado que historinhas que todos se importam o com outro são contos de fadas e que na vida real eles não existem e não acabam bem.
Verdadeiramente eu tentei de tudo, eu corri atras, eu chorei em silencio,eu fingir não me importar, tudo isso pra ter um pouco de você comigo e hoje vejo que todo esse meu trabalho não deu certo, te vejo como a agua escorrendo pela minha mão, tentei segura-la ate onde deu, mais não posso pegar quando a mesma cai no chão.
Eu nunca imaginei chorar tanto quando me perguntaram quem era você, foi uma mistura de tristeza e fraquesa ao mesmo tempo, nunca tive duvidas pra dizer que você era quem eu confiava, que era o meu chão,minha base,meu ponto de apoio,MEU MELHOR AMIGO.
Eu sei que Deus tem planos e ele deve saber o que esta fazendo agora, eu só quero que tome cuidado e que faça de todos os seus sonhos reais. Eu desisto aqui,não tenho mais forças pra continuar. Mais a hora que você realmente precisar você vai saber aonde encontrar um amigo de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário