sexta-feira, 29 de abril de 2011

E com certeza você vive em mim.

A cada dia que passa, a cada conversa, cada sorriso seu, a cada coisa dita que podem parecer besteira para você, mais que pra mim soam completamente diferente.
Pensei em mudar, em ser um “novo eu”, fazer as coisas erradas sem medo do perigo, mesmo sabendo que eu quebraria a cara no final de tudo isso, e por incrível que pareça a pessoa que eu menos esperava estava lá, na beira do precipício junto a mim, com a mão estendida, dizendo que estava ali para me salvar, me fazer feliz, e esta junto de mim ate nos meus piores momentos.
Foi como ver um anjo me carregando quando não á mais chão no final da trilha. Enquanto eu estava fraco e deprimido você cuidou de mim direta e indiretamente.
Ai eu me pergunto, como eu posso esquecer alguém assim?
E indescritível agora o meu carinho e o meu amor  por você, se acreditou em tudo o que eu te falei antes, pode apostar que tudo aquilo se multiplicou.
 Você realmente é a minha sorte, alguém que eu quero perto de verdade, tô com você para tudo.
The only exception !

2 comentários: