segunda-feira, 2 de maio de 2011

Melhor.



Eu estou aqui te olhando sorrir e lagrimas me vem aos olhos, talvez por felicidade de saber que você me ama e que você esta bem, ou talvez por saber que tudo o que construímos esta separado agora por uma barreira enorme, por saber que nada, nunca mais vai ser como antes, que eu não vou ter a mesma pessoa de antes para sempre e  que eu não vou ser o mesmo eternamente, sei que o tempo passa e as coisas mudam, eu só queria poder parar por alguns minutos e voltar a ser aquele garoto de antes e ter  você junto a mim, ter a certeza que você estava comigo segurando a  minha mão, sonhando os meus sonhos, lembrar de todos os nosso planos juntos, de todos os dias em que ficamos bem grudados, de quando eu sabia tudo sobre você e de como você me conhecia como a palma de sua mão.
Era um tempo tão bom, o tempo que eu podia bater no peito e dizer eu sou feliz e tenho a melhor amiga do mundo. Sinto falta do seu beijo, do seu abraço sincero, de te ligar todos os dias, de filar aula pra ir a sua casa, sinto falta de saber que você estava tão perto,sinto falta de saber mais sobre você.
Só de lembrar o tanto de tempo que perdemos brigando, me dói tanto, queria voltar o tempo pra fazer as partes ruins diferentes e fazer você lembrar de mim como um melhor amigo de verdade, alguém que só te ama e quer o seu bem.
Meu amor, eu espero que essas barreiras não nos afastem, eu tenho medo te perder de vez, eu já sinto tanto a sua falta, eu te amo de verdade.
"Não queria voltar ao tempo pra fazer tudo diferente  e sim pra ter tudo de volta ."



Melhor amigo a gente só tem um, e o meu é você. s2

Larissa L.
Melhor amiga do mundo!

4 comentários:

  1. Queeeeeeeeeee lindo, meu amigo!
    Eu te amo tanto tanto .. acabei chorando com suas palavras e chorando pela falta diária que você faz.
    mesmo tudo diferente, tudo permanecerá igual no meu coração.
    Melhor amigo a gente só tem um, e o meu é você! <3

    ResponderExcluir
  2. O meu amor por você continua o mesmo s2
    Minha melhor amiga ♥

    ResponderExcluir