domingo, 19 de junho de 2011

LB s2


Estou arriscando, tentando fazer tudo do jeito certo, te conhecer melhor, saber  os  seus medos e seus desejos. Queria poder ter todo o tempo do mundo para ouvir você falar, fazendo com que eu esqueça do mundo lá fora. Seu sorriso é como um condutor de energia, fazendo com que o meu coração tome um choque e bata cada vez mais desesperado por você. Eu estou predestinado a te trazer dentro de mim! Ganho o dia se te ver, fico feliz em ouvir a sua voz, algumas comprovações de que um garoto precisa de um anjo, mesmo sem asas, ele sabe que esse anjo cuidara bem dele, vai o fazer sorrir sem que perceba, vai o carregar no colo quando estiver sem chão e vai  permanecer para sempre com ele. 


“todo conto de fadas só precisa de um amor para se tornar real “

Nenhum comentário:

Postar um comentário