quinta-feira, 30 de junho de 2011

I miss you!

Talvez eu seja mesmo um tolo em acreditar em tudo o que me foi dito ou talvez eu seja um sábio por não fazer comparações.
Eu estou tão confuso, você tem o dom de me abalar sem que precise de muito, sou ligado a você de uma forma intensa,  e não sei como parar de sentir isso.
Você é o meu chão, é a minha base, talvez goste mais de você do que de mim mesmo, ou talvez não, talvez seja tudo uma mera ilusão.
Não sei o que fazer agora a não ser controlar toda a minha vontade de chorar quando escuto o teu nome, a minha vontade de te abraçar quando te vejo, ou a minha vontade de te ter por perto segurando a minha mão quando estou só.
Eu sinto falta de alguém que me entenda, que me ajude, que me encoraje com tão pouco, que já tenha passado pelo que eu passei ou se colocou no meu lugar para ter respostas concretas para aliviar a minha dor, alguém que me diga quando estou errado, alguém que me de impulso na minha grande jornada. Ou melhor, alguém que segure a minha mão e diga que esta comigo, como você sempre fez.
"Eu sentirei sua falta, como uma criança sente falta do seu cobertor"

6 comentários:

  1. amei, cara, como sempre, e sempre disse, você tem talento. s-ó uma pergunta? você cria? ou você sente? :/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigoo =]
    e respondendo, eu SINTO :/

    ResponderExcluir
  3. Saudade é uma coisa complicada... Estou passando por isso também :/

    ResponderExcluir
  4. vc é o cara sou seu fã você tem um talento único
    e sabe utilizar bem o que mais eu poderia dizer
    se não parabéns!!!!!.

    ResponderExcluir