segunda-feira, 11 de julho de 2011

...


Onde estão as luzes quando você mais precisa delas, E as saídas de emergência?
Ate quando terei que fingir estar bem quando sei que tudo esta indo de mal a pior?
Talvez seja essa a minha sina, caminha em um caminho escuro, onde eu só possa me concentrar em mim, ou talvez ser só pra mim a única pessoa certa, talvez custe aceitar que o amor não exista, ou ele passa bem longe da minha porta.
Não tente me iludir com palavras de carinho ou revidando as coisas que eu falo, eu sei bem o que se passa na sua cabeça, ou ao menos estou vendo o que eu quero ver, talvez nesse caminho, não existam saídas de emergência, nem livros de alto ajuda, sou só eu.
Talvez lá na frente eu realmente possa olhar para trás e ver que você fez a escolha certa ou continuar nas minhas escolhas erradas!
Não deveria se prender no presente com medo de me machucar no futuro, o amor perdoaria tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário