segunda-feira, 11 de julho de 2011

Talvez as coisas tenham mudado, mais eu continuo o mesmo



Talvez só eu saiba a dor que estou sentindo agora, estou frio e com medo, talvez eu esteja perdendo algo que dei privilegio e que só agora percebi que não me pertencia.
Essa é a hora que eu começo a acreditar nas coisas que o meu irmão dizia, talvez ele tenha mesmo razão, o amor é algo que só vem com o tempo e até lá você só faz se machucar.
Talvez eu esteja fazendo tudo errado, talvez você esteja voltando a gostar de outra pessoa, ou eu posso não ser a pessoa certa, mais eu acho que isso não importa para mim agora afinal, nada acabou, pois nada foi construído.
Um ponto de partida precisa de uma linha de chegada e só assim você poderá seguir em frente de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário